Naruto Rpg Advance
Treinamento de Seishun Popup_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Advance
Treinamento de Seishun Popup_10
Naruto Rpg Advance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha - Tayuya
Treinamento de Seishun EmptyQua Jul 30, 2014 2:26 pm por Tayuya

» Área de Criação de Jutsus - [ Baki ]
Treinamento de Seishun EmptySáb Mar 08, 2014 1:30 am por jhony1513

» Conta 002 - Baki
Treinamento de Seishun EmptySex Fev 01, 2013 10:33 am por Baki

» Peça sua conta
Treinamento de Seishun EmptySex Fev 01, 2013 10:33 am por Baki

» Peça sua área
Treinamento de Seishun EmptySex Fev 01, 2013 10:27 am por Baki

» Ladrão de ramen- Yahiko
Treinamento de Seishun EmptyQua Jan 30, 2013 6:20 pm por Baki

» Entregar ferramentas - Work
Treinamento de Seishun EmptyQua Jan 30, 2013 6:19 pm por Baki

» Custo de Chakra em Jutsus
Treinamento de Seishun EmptyQua Jan 30, 2013 11:10 am por Baki

» Regras de Missões - Ranks
Treinamento de Seishun EmptyQua Jan 30, 2013 10:19 am por Baki

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Seja Nosso Parceiro


Treinamento de Seishun

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Seishun Empty Treinamento de Seishun

Mensagem por Seishun Haruyuki Sáb Jan 26, 2013 12:39 pm

Seishun acabava de virar gennin, o rapaz se sentia cada vez mais forte e poderoso. Seu cérebro começava a ganhar certa inteligência, algo que o mesmo não tinha, provavelmente estava andando na direção de ser um ninja, algo que particularmente o mesmo não desejava, preferia ser um poderoso ninja. O garoto estava destinado a se tornar o ninja, ou melhor, ninja mais forte do mundo. Não forte, em relação a ser poderoso, mas o rapaz deseja ter uma estrondosa força. Mas isso não seria nada fácil, os treinos deveriam ficar cada vez mais árduos, exaustando o jovem ninja. Entretanto o mesmo não parecia se preocupar com isso, ele não estava nem um pouco resistido por tornar-se um ninja. Primeiro o garoto começa a correr pela densa mata de Konoha. O mesmo se sentia livre, saltando por entre as árvores e acelerando cada vez mais. Sua longas pernas se aqueciam, seus pés se tornavam maleáveis, e cada vez mais rápido. O mesmo avista uma gigantesca árvore, seu tronco parecia ser maior que três árvores comuns juntas. O rapaz corre até a mesma e derrepente com um selo de mão seu braço começava a parecer um tronco de árvore que logo era lançado contra o tronco da outra árvore. O impacto inicial gera uma pequena rachadura, mas o mesmo parecia indiferente, como se não fosse nada. Logo uma longa sequencia de golpes se iniciam, Dezenas de marcas começam a surgir no tronco da antiga árvore. Os tronco do garoto parecia bem mais rápido, depois o garoto realizava um forte impacto na árvore com sua força total e por fim desintegrava tudo a seu alcance. Metaforicamente falando, claro. Reclamava o rapaz enquanto aumentava a velocidade e força dos golpes Não demorara muito, e o rapaz tornar-se-a como uma máquina de matar. Embora largo, a parte do tronco voltada para Seishun estava totalmente coberto de marcas. Pequenas crateras geradas pelo tronco amassados e rachaduras pelo mesmo. Por fim a ultima batida faz uma rachadura maior que o normal. O garoto então desmanchava seu braço de madeira e logo criava sem pensar uma grande marreta que logo batia contra a árvore a destruindo completamente. Um jutsu doton o garoto gostaria de aprender, ele se sentava no chão pensando em sua família, uma pequena lágrima saia de seu olho descendo sobre sua bochecha e caindo no chão, o chão se molhava o garoto observava aquilo e então ele colocava seu dedo indicador sobre o mesmo ele dava um salto para trás sentindo a terra e realizava alguns selos, o chão começava a se enlamear e criar uma forma redonda girando ali, parecia sugar o garoto mas ele logo fugia dali indo treinar em outro local mais seguro.

O garoto estava agora mais aquecido, sendo assim ficaria um pouco mais fácil continuar o treinamento, naquele momento eu teria que esquecer o que era chegar ao limite e terminar o que havia começado, após treinar com a ajuda de uma árvore, eu decidia agora dar umas voltas sobre um campo aberto que havia na floresta. Seishun não pensa duas vezes, sem sequer hesitar o garoto já inicia as voltas. Sempre com passos longos, como saltos, sem tocar o calcanhar no chão, pernas bem flexionadas, esse era o modo mais eficiente para o jovem correr. O rapaz distribuiu seu chakra pelo corpo, focando principalmente nas pernas, sua respiração era uniforme, sempre e inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sua mente estava vazia, se focava apenas no exercício passado. Sua velocidade aumentava gradativamente, conforme corria cada vez mais. O campo de treino era rapidamente contornado e as voltas se passavam cada vez mais rápido. Um pouco de fadiga era inevitável, mas o rapaz se focava em apenas continuar. Não demorou muito e o jovem já estava em sua velocidade máxima, e embora o mesmo não fosse um ninja de grande agilidade, ele usava um jutsu brotando assim uma árvore, o garoto logo entrava dentro da mesma aparecendo em outro local, era como um teletransporte. A árvpre deixava marcas no chão, devido a raiz e o rapaz finalmente consegue acabar as voltas. O rapaz realizava alguns selos e então um clone do mesmo saia em uma ligação de madeira, era meio estranho mas ele conseguia realizar aquele jutsu com êxito, o clone parecia mais resistente do que os normais o que seria bom para o garoto. O rapaz se concentra pensando em seu pai, com um pouco de tempo e esforço ele conseguia se transformar em seu pai, parecia um henge no jutsu mas era mais efetivo. Ele amarrava vários troncos em uma árvore com uma corda, o garoto junta quase todo seu chakra em seu corpo, e quando o tronco vem contra ele, ele simplesmente sumia dali aparecendo atrás do tronco e no lugar dele uma cópia de si mesmo de madeira permanecia ali. Após isso o garoto ficava parado e realizava selos novamemente, ele gritava porém nada saia, o jovem, novamente, realizava selos, com o objetivo de criar uma armadilha ou algo do tipo. O jovem concentra o chakra e tenta denovo finalmente ele conseguia realizar uma prisão de madeira que cobria uma árvore inteira, era magnífico. Concentrando um pouco de seu chakra o garoto chegava perto de um pequeno esquilo, um animal dócil e que não poderia fazer mau a ninguém ali, geralmente estes bichos são mais caçados, então o esquilo ficava olhar Seishun que com um tipo de genjutsu se camuflava não deixando o animal vê-lo, quando ele ficava perdido Seishun via que o jutsu tinha dado certo e que de agora em diante poderia usar contra outros ninjas em missões e batalhas. Após isso ainda com o esquilo o garoto cancelava o genjutsu e olhava nos olhos do mesmo, o esquilo agora percebia Seishun, lógico, sendo assim ele utilizava mais uma espécie de genjutsu que fazia com que o esquilo ficasse totalmente paralisado, seria uma pena para ele mas Seishun tinha que treinar de qualquer forma, por ultimo o garoto utilizava mais um genjutsu aquele infelizmente matava o pequenos animal, Seishun sabia que era errado e não gostava de maltratar animais porém ele teria que fazer isso para se tornar forte como deseja. o garoto concentrava chakra em seus pés subindo em uma árvore e indo até o topo da mesma, lá ele observava toda a vista da floresta, mas não encontrava nada de interessante cansado, ele descia da mesma ele deitava embaixo daquela grande árvore e deitava escorando sua cabeça na raiz da mesma, com seu mokuton ele fazia a raiz ficar mais fofa, e então o garoto caia em um sono profundo, depois de um árduo treinamento ele teria que descansar pois ainda teria muitas coisas pela frente, já que era apenas um gennin iniciante.


Mokuton - Ude ki no jutsu ( Libertação da madeira - Técnica do braço de madeira.)
Rank: E
Descrição: Após executar o selo da cobra, o usuário de Mokuton começa a separar as mãos e do centro das palmas começa a se formar um bastão de madeira que será concluído quando ninja acabar de "puxa-lo" com uma das mãos.

Doton - Ari Jigoku (Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Rank: B
Descrição: O usuário cria um redemoinho de lama debaixo do oponente sugando-o.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Rank: B
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Mokuton - Moku Kawarimi (Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Rank: D
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.

Mokuton - Tsume Hinoki (Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um martelo gigante de madeira.

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.

Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame) porque a ilusão distorciria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Rank: D
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Rank: B
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Rank: C
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consiste em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.
Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki
Gennin
Gennin

Kekkei Genkai : Mokuton (Madeira)

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 26
Localização :

Ficha Shinobi
Hp:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue95/111Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (95/111)
Ch:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue150/255Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (150/255)
Exp:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue45/100Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (45/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Seishun Empty Re: Treinamento de Seishun

Mensagem por Baki Sáb Jan 26, 2013 1:22 pm

Mokuton - Ude ki no jutsu ( Libertação da madeira - Técnica do braço de madeira.) ~~ Aceito. + 3 pontos de atributo e novo jutsu.

Doton - Ari Jigoku (Elemento Terra - Armadilha Infernal) ~~ Aceito + 3 pontos de atributo e novo jutsu.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) ~~ Rejeitado. Causa = Jutsu de Rank A


Mokuton - Moku Kawarimi (Elemento Madeira – Substituição por Madeira) ~~ Aceito. +3 pontos para distribuir e novo jutsu

Mokuton - Tsume Hinoki (Elemento Madeira - Marreta Esmagadora) ~~ Aceito. +3 pontos para distribuir e novo jutsu

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte) ~~ Aceito. +3 pontos para distribuir e novo jutsu

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária) ~~ Rejeitado. Causa = Jutsu Rank B

Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta) ~~ Aceito. +3 pontos para distribuir e novo jutsu

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade) ~~ Aceito. +3 pontos para distribuir e novo jutsu

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira) ~~ Aceito. +3 pontos para distribuir e novo jutsu

Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira) ~~ Aceito. +3 pontos para distribuir e novo jutsu

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares) ~~ Aceito. + 3 pontos para distribuir e novo jutsu



Por seu empenho em treinar 10 jutsus com exito de uma vez, receberá uma pequena recompensa de 10 exp.
Baki
Baki
Admin
Admin

Doujutsu Direito : Sharingan Nivel 1

Doujutsu Esquerdo : Sharingan Nivel 1

1ª Invocação : Nenhum

2ª Invocação : Nenhum

Clã : Uchiha

Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Shinobi
Hp:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue96/96Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (96/96)
Ch:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue150/150Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue25/100Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Seishun Empty Re: Treinamento de Seishun

Mensagem por Seishun Haruyuki Sáb Jan 26, 2013 5:55 pm

Seishun acordava meio tonto, mas ele teria que treinar novas técnicas para se tornat cada vez mais forte, já que logo iria sair para uma missão, o garoto se levantava coçando sua cabeça e se espreguiçando, após isso ele andava um pouco para frente e observava o sol de tardezinha que ainda estava no céu quase indo embora, então finalmente o jovem gennin teria que começar seu treino ou então iria anoitecer rápido. O rapaz tinha um pergaminho cujo nele havia poucos jutsus de sua Kekkei Genkai, eram jutsus que não eram tão dificeis de fazer pois o garoto não era forte o suficiente para dominar jutsus acima do rank B e por isso todos que ele pegava para treinar eram menores que esse rank, sendo assim, não são difíceis de treinar. Começando o garoto fechava suas mãos assim fazendo o selo de serpente cujo era pra invocar seu mokuton, assim com o controle de chakra o mesmo levantava várias estacas de madeira, em suas pontas tinha farpas afiadas e grossas brotando, Seishun continuava se controlando para completar o jutsu até que tudo se levantava assim ele controlava as estacas até uma árvore chocando-a nela fazendo assim a árvore ser completamente destruída e vários pedaços de madeira voar por ali. Após dominar mais um jutsu de seu Kekkei Genkai o garoto decidia treinar algo para sua própria defesa, para assim se defender em situações emergências, ele amarrava troncos de pequenas árvores em uma árvore com corda, com isso ele ele balançava os troncos para assim eles irem para trás e voltarem para frente com muita força, após fazer isso os troncos começavam a vim em velocidade total, Seishun realizava rapidamente o selo do rato cachorro e tigre, logo invocando seu elemento e se concentrando em um tipo de cúpula para sua defesa, logo a madeira saia do chão formando esta cúpula que defendia o garoto, os troncos batiam na cúpula e logo paravam de balançar. Agora Seishun tem uma boa defesa que poderá usar conta quem quiser, mas ele ainda quer aprender mais jutsus então o garoto abria o pergaminho e escolhia mais uma técnica para treinar, com o selo da serpente denovo, o garoto esticava seu braço assim saindo uma espécie de pregos de madeira, estes pregos pareciam ser bem resistentes e grossos, eu os esticava ainda mais fazendo os chocar contra uma árvore que estava ali em minha frente, os pregos enfiavam na árvore com muita força, eu ficava surpreso e então desfazia o jutsu rapidamente, todos os jutsus de minha kekkei genkais eram realmente impressionantes mas eu não estava contente e iria continuar treinando apesar que eu também gosto de genjutsus, então continuaria treinando. havia um certo jutsu que não estava em meu pergaminho, mas uma pessoa na vila havia me falado como era tal jutsu e como realiza-lo, porém eu havia ignorado e agora que eu estava mais calmo resolvi treinar esse jutsu que poderia também ser de ajuda em alguma circunstancia, então eu realizava um único selo que era necessário e concentrava em mim e no chakra, eu fechava meus olhos para melhor concentração e com apenas um único deslocamento o jutsu era realizado criando cinco cópias de mim, aquele era um juts de cópias que parecia muito eficiente em algum modo de escapatória ou até mesmo ataque. Andando por ali eu encontrava um lago, eu descia até o lago e limpava meu rosto que estava meio suado, então limpava a água do meu rosto com meu braço, observando o lago eu lembrava que vários ninjas conseguiam andar sobre a água facilmente concentrando o chakra na sola dos pés, então é claro eu não poderia deixar de treinar tal controle, começando eu realizava o selo do tigre concentrando chakra na sola dos pés, quando eu iria pisar na água eu via que ia cair na mesma, então eu voltava meu pé para a terra, tentava novamente fechando os olhos e concentrando com o selo do tigre, pisava com o pé direito que estava com um pouco de chakra e firmava o mesmo na água, agora desta vez parecia estar dando certo, então concentrava chakra no outro pé e o colocava também na água, eu parecia estar equilibrado, então começava a andar lentamente por cima da água passando de um lado para o outro do lago, agora eu avistava uma árvore, eu concentrava chakra em meus pés e tentava andar até um certo tronco que havia nela, ela não era nada pequena, mas também não era gigantesca, era uma árvore média que seria bom para o começo, porém, como eu havia conseguido andar sobre a água concertesa eu conseguiria ir andando pelo tronco da árvore, então após concentrar o chakra eu pegava impulso correndo até a mesma e assim começava a andar até chegar no tronco, e então ficava de cabeça para baixo, e pulava para o chão finalmente. Após ter melhor o controle sobre meu chakra e equilibro eu continuava meu caminho pela floresta até encontrar um lugar onde tinha menos mato, e ali onde eu continuaria meu treinamento, eu particularmente não gostava que ninguém observasse eu treinando por isso eu ia treinar na floresta, porém caçadores sempre deixavam armadilhas ali, e por isso pessoas quase nunca iam naquele lugar, quando eu estava andando infelizmente eu pisava em uma armadilha, aquela me enrolava em uma corda e eu ficava preso, porém eu utilizava um jutsu básico, que mesmo eu não sabendo eu acabara de aprender ali, era um jutsu básico que permitia o usuário sair de qualquer tipo de corda que estivesse amarrado nele. A partir dai eu começava novamente meu treino com jutsus mais fortes, porém eu agora iria começar com mais alguns tipos de ninjutsus, eu pegava de minha bolsa ninja uma pequena shuriken, normal, uma arma ninja básica que pode ser fatal, o garoto então a jogava em direção de uma árvore, a shuriken tocava na árvore e ficava enfiada na mesma, o jovem gennin tinha uma idéia em mente, então ele pegava mais uma shuriken e a jogava novamente contra aquela mesma árvore, ele realizava o selo da serpente se concentrando e observando cada movimento da shuriken, assim ele pensava em multiplicação, por algum motivo uma fumaça aparecia ali no local, a shuriken se multiplicava por várias indo em direção a árvore que logo ficava com várias shurikens enfiadas nela, Seishun ficava surpreso por ter aprendido uma técnica dessas, será que uma técnica dessas poderá ajudar ele um dia, após terminar de dominar esta técnica ele agora iria dominar outra. Porém esta seria um genjutsu, o garoto criava um clone de si mesmo, fazendo assim ele ficar parado em sua frente, olhando para os olhos do clone, Seishun concentrava-se no genjutsu e até que depois de poucos segundos o clone parecia sofrer algumas modificações em sua cabeça, ele parecia estar sofrendo uma dor de cabeça terrível, e era esse um dos efeitos daquele genjutsu, ou seja, parecia estar dando certo o que era bom, logo várias cópias de ilusões de Seishun eram vistas pelo clone que ainda ficava mais tonto, ele parecia querer vomitar ou algo do tipo, para finalizar aquilo então, Seishun lançava apenas uma kunai no clone, que como já estava com a resistência baixa pelo genjutsu, logo desaparecia criando uma pequena fumaça no local, Seishun apenas sorria ao ver que tinha dominado o genjutsu. O garoto continuava seu caminho andando pela floresta até que encontrava vários tigres, os mesmos estavam cuidando de seus filhotes e concertesa ficariam muito furiosos em ver um ninja como Seishun, então o garoto teria que afeta-los com algum tipo de genjutsu para detê-los se ele ainda quisesse sobreviver, ele não queria machuca-los como fez com o esquilos horas atrás, então ele se concentrava fazendo assim o selo do tigre, e sem fazer muito barulho ele dava um passo a frente ficando assim visível para os felinos, ainda se concentrando pequenas penas apareciam sobre o local onde os tigres estavam, logo quando viam Seishun ficavam furiosos como previsto e começavam a correr indo na direção do gennin, quando as penas encostavam nos tigres os mesmos caiam em um sono profundo e começava a dormir, Seishun observava os filhotinhos, eram lindos e fofos, mas quando fossem crescer se tornariam uma máquina de matar como seus pais, então ele andava pela frente os ignorando. Passando por ali o garoto parava e realizava alguns selos, ele concentrava parte de seu chakra para realizar mais este jutsu, sugando um pouco de ar da atmosfera ele juntava dentro de sua boca e envenenava o mesmo, assim lançando-o para fora, uma cortina de veneno aparecia ali, aquela serviria para se esconder ou até mesmo envenenar o oponente que estivesse lutando contra Seishun, aquilo parecia ser uma mistura de veneno de planta já que ele tinha Kekkei Genkai de Mokuton, ou então seria apenas um tipo de jutsu que o garoto acabara de treinar, no mesmo local agora ele iria dominar outros jutsus. Depois de dezenas de treinos intensos, Seishun para para pensar. Ele iria fazer muitas missões, e se acabasse perdido e se estivesse em um lugar hostil, bem seria muito útil ter uma casa para se abrigar. Então se lembra de uma certa técnica do pergaminho. É uma técnica realmente simples, mas extremamente complicada, brotar uma casa do solo já pronta era simplesmente espetacular, Seishun tentava realizar a técnica ali. E saia uma casinha de cachorro, não iria caber nem mesmo um cão dos inuzuka, como iria caber um time ninja, então o garoto logo tentava novamente, a casa foi erguida, mas não como estava descrito no pergaminho. Onde estão os quartos e cômodos, cadê a varanda, e o segundo andar. Seishun fica com raiva e tenta novamente, mas dessa vez, libera tanto chakra que acaba criando uma casa mais complexa do que a do pergaminho. Uma casa de 3 andares chamaria muita atenção na floresta, seria melhor se conter, agora que já sabia como calcular seu chakra corretamente para a técnica. Seishun põe o joelho no chão e realiza 5 selos de mãos. Ele põe a palma da mão em contato com o chão, que recebendo a carga de chakra, faz uma casa literalmente brotar da terra. Agora Seishun poderia fazer missões tranquilamente podendo se abrigar anoite. Agora que o garoto estava mais tranquilo com sua sobrevivencia ele resolvia treinar um outro jutsu do estilo Mokuton, uma pedra estava a sua frente, ele realizava o selo do Cachorro e o selo da serpente fazendo várias quantidades de galhos jogando os mesmos contra aquela grande pedra, e então o garoto controlava os galhos para enrolarem totalmente a pedra, se fosse um oponente, provavelmente faria o mesmo ficar sem mexer, mas como é uma pedra seria apenas um tipo de aprimoramento, após isso o garoto apertava cada vez mais os galhos, para testar seu comando com o Mokuton e então ele finalizava soltando ainda mais galhos sobre a pedra fazendo assim ela ficar totalmente envolvida. Após isso o garoto concentrava grande parte de seu elemento Doton em sua mão assim a mão de Seishun ficava cheia de doton, o garoto rapidamente corria até a pedra pegando um grande impulso e velocidade, quando chegava perto ele dava um grande soco de doton na pedra que era apenas rachada, o garoto se concentrava ainda mais e corria, sua mão parecia agora se envolver mais com doton será que o jutsu agora esta completo, então ele dava novamente mais um soco na pedra quebrando-a totalmente em pequenos pedaços e médios pedaços, agora sim o jutsu parecia estar aperfeiçoado. Seishun parecia já bem cansado então ele meio machucado de tanto treinar saia do local lentamente, feliz, por estar mais forte ele chegava até a vila novamente e ia diretamente para sua casa descançar para que talvez no outro dia fosse a alguma missão.

Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Rank: C
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima.

Mokuton - Mokujou Heki (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Rank: B
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos.

Mokuton - Dajurin no jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Rank: B
Descrição: Usando a sua capacidade de utilizar mokuton, o shinobi estenderá uma grande massa de pregos do seu braço. Esses pregos podem atuar tanto para empalar o seu objetivo como como uma barreira para proteger uma outra pessoa.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Mizu no Kinobori
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Kinobori, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Kinobori
Rank: E
Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria um milhar de clones Shurikens de Sombras, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas de ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.

Oto no Gen (Ilusão do Som)
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Rank: B
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Rank: C
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.

Mokuton - Moku Shibari no Jutsu(Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Rank: B
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.

Doton - Kengan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Soco de Terra)
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma armadura de pedra ao redor de seu braço e desfere um poderoso soco no oponente.
Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki
Gennin
Gennin

Kekkei Genkai : Mokuton (Madeira)

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 26
Localização :

Ficha Shinobi
Hp:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue95/111Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (95/111)
Ch:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue150/255Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (150/255)
Exp:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue45/100Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (45/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Seishun Empty Re: Treinamento de Seishun

Mensagem por - Work Sáb Jan 26, 2013 6:13 pm

~ \ Jutsus Aceitos / ~

A bela ortográfia e esforço e o número de linha, 10 de EXP, 42 de pontos para distribuir.

- Work
- Work
Admin
Admin

Clã : Nara

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Shinobi
Hp:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue90/90Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (90/90)
Ch:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue55/55Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (55/55)
Exp:
Treinamento de Seishun Left_bar_bleue20/100Treinamento de Seishun Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Seishun Empty Re: Treinamento de Seishun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos