Naruto Rpg Advance
Casa de Seishun Popup_10


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Advance
Casa de Seishun Popup_10
Naruto Rpg Advance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha - Tayuya
Casa de Seishun EmptyQua Jul 30, 2014 2:26 pm por Tayuya

» Área de Criação de Jutsus - [ Baki ]
Casa de Seishun EmptySáb Mar 08, 2014 1:30 am por jhony1513

» Conta 002 - Baki
Casa de Seishun EmptySex Fev 01, 2013 10:33 am por Baki

» Peça sua conta
Casa de Seishun EmptySex Fev 01, 2013 10:33 am por Baki

» Peça sua área
Casa de Seishun EmptySex Fev 01, 2013 10:27 am por Baki

» Ladrão de ramen- Yahiko
Casa de Seishun EmptyQua Jan 30, 2013 6:20 pm por Baki

» Entregar ferramentas - Work
Casa de Seishun EmptyQua Jan 30, 2013 6:19 pm por Baki

» Custo de Chakra em Jutsus
Casa de Seishun EmptyQua Jan 30, 2013 11:10 am por Baki

» Regras de Missões - Ranks
Casa de Seishun EmptyQua Jan 30, 2013 10:19 am por Baki

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Seja Nosso Parceiro


Casa de Seishun

Ir para baixo

Casa de Seishun Empty Casa de Seishun

Mensagem por Seishun Haruyuki Sex Jan 25, 2013 5:48 pm

<DIV style="background:#ff7214">
Dados do Usuário
</DIV></center><center>

Nome: Lucas
Idade: 14 anos
Email/Msn: lucas_saofelipe@hotmail.com

<DIV style="background:#ff7214">
Dados do Personagem
</DIV></center><center>

Nome Shinobi: Seishun Haruyuki
Idade: 15 anos
Sexo: Masculino
Clã: Nenhum
Vila: Konoha
Estilo: Ninjutsu
Kekkei Genkai: Mokuton
Elemento: Doton

<DIV style="background:#ff7214">
História
</DIV></center><center>

No dia 19 de Março um bebe chamado Seishun acabava de nascer as 23:00 horas da noite, este por sinal levaria felicidade e carinho para seus pais. Após alguns meses os pais de Seishun foram mortos por assassinos desconhecidos pela região, eles morreram por uma certa divida que estavam devendo a anos e não puderam pagar, então resolveram mata-los como pagamento da divida, o garoto não sabia de nada, então uma mulher amiga da mãe de Seishun pegou ele para cuidar e ajuda-lo a crescer feliz dando a idéia que ela era sua mãe, era uma mentira que ainda seria esclarecida e ela sabia disso, mas não queria contar a verdade ao garoto já tão tarde. Depois de alguns anos Seishun cresceu mais e sempre que saia para brincar com seus amigos ele falava que amava aquela mulher achando que ela era sua mãe, ela não aguentava mais, porém teria que esperar mais um pouco para ele entender o que havia acontecido. Seishun estava já com 14 anos, passava tão rápido que a mulher nem percebia, ela estava doente e tinha um precentimento que iria morrer, então em um certo dia ela chamou Seishun em um canto e contou toda a verdade sobre sua infância. Ele ficava surpreso, por mais que seja estranho ele aceitou aquilo, pois viu pelo lado dela que pegou para cuidar, após meses ela parecia estar melhor, em um certo dia o jovem saiu com os amigos e quando voltou ela estava no chão, parecia pálida, ele começava a chorar e perguntava a ela o que havia acontecido ali, ela não dizia nada, apenas sorria e falava para Seishun levar sua vida para frente agora que já sabe se cuidar, ela dizia que estava fraca e que iria morrer, logo ela o abraçava sorrindo e ficava sem movimento algum, parecia ter morrido. Seishun não aceitava aquilo e tentava sair para chamar um médico, porém já era tarde demais, era uma doença que parecia não ter uma cura para os médicos ali da cidade, e ela também não tinha dinheiro sendo assim não poderia pagar. Agora Seishun tem 15 anos, ele decidiu sair e se tornar alguém, por isso esta em busca de se tornar um ninja.

<DIV style="background:#ff7214">
Objetivos
</DIV></center><center>

  • Me tornar um Gennin declarando minha alto confiança sobre a vila da folha.

  • Treinar e elevar meu nível para assim sair em missões.

  • Se tornar forte para proteger a vila e a mim mesmo.


<DIV style="background:#ff7214">
Jutsus Básicos
</DIV></center><center>

Casa de Seishun ZOGWTn9
Kai (Cancelar)
Rank: E
Descrição: Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.

Casa de Seishun 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Rank: E
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração.

Casa de Seishun 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.

Casa de Seishun 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.

Casa de Seishun Cloak_of_Invisibility2
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Rank: E
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.

Casa de Seishun 300px-Tree_Climbing_Practice
Kinobori (Andar)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Casa de Seishun 52550184
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Kinobori, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Casa de Seishun 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

<DIV style="background:#ff7214">
Ninjutsus
</DIV></center><center>

Casa de Seishun Kage_Bunshin_no_Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Casa de Seishun Doku-Kiri
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Rank: C
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Casa de Seishun Shadow_Shuriken
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: O usuário cria um milhar de clones Shurikens de Sombras, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas de ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.

<DIV style="background:#ff7214">
Mokuton
</DIV></center><center>

Casa de Seishun 8325783
Mokuton - Ude ki no jutsu ( Libertação da madeira - Técnica do braço de madeira)
Rank: E
Descrição: Após executar o selo da cobra, o usuário de Mokuton começa a separar as mãos e do centro das palmas começa a se formar um bastão de madeira que será concluído quando ninja acabar de "puxa-lo" com uma das mãos.

Casa de Seishun 4984907
Mokuton - Moku Kawarimi (Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Rank: D
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.

Casa de Seishun 4152497
Mokuton - Tsume Hinoki (Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um martelo gigante de madeira.

Casa de Seishun User3125_pic4605_1223673987
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Rank: D
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Casa de Seishun 300px-Wood_Element_Transformation
Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Rank: B
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.

Casa de Seishun Mokuton_shichuurou_no_jutsu
Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Rank: C
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consiste em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.

Casa de Seishun 677495
Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Rank: C
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima.

Casa de Seishun 300px-Wood_element
Mokuton - Mokujou Heki (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Rank: B
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos.

Casa de Seishun 300px-Daijurin_no_Jutsu
Mokuton - Dajurin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Rank: B
Descrição: Usando a sua capacidade de utilizar mokuton, o shinobi estenderá uma grande massa de pregos do seu braço. Esses pregos podem atuar tanto para empalar o seu objetivo como como uma barreira para proteger uma outra pessoa.

Casa de Seishun Mokuton_Shichuuka_no_Jutsu
Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.

Casa de Seishun ITIbI
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Rank: B
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.

<DIV style="background:#ff7214">
Doton
</DIV></center><center>

Casa de Seishun 556px-Doton_ari_jigoku
Doton - Ari Jigoku (Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Rank: B
Descrição: O usuário cria um redemoinho de lama debaixo do oponente sugando-o.

Casa de Seishun Kengan_no_Jutsu
Doton - Kengan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Soco de Terra)
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma armadura de pedra ao redor de seu braço e desfere um poderoso soco no oponente.

<DIV style="background:#ff7214">
Genjutsus
</DIV></center><center>

Casa de Seishun Magen-jubaku-satsu_photo2_big
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.

Casa de Seishun Gengakure
Gengakure no Jutsu (Técnica da Ilusão Oculta)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame) porque a ilusão distorciria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Casa de Seishun Htb8fb
Oto no Gen (Ilusão do Som)
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.

Casa de Seishun 462px-Nehan_Shouja_no_Jutsu
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Rank: B
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

<DIV style="background:#ff7214">
Armas Ninja
</DIV></center><center>

Casa de Seishun Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.

Casa de Seishun Druciane_Smyczki
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Casa de Seishun Shuriken
Shuriken
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela, ultilizada tanto para ataque,tanto para defesa.

<DIV style="background:#ff7214">
Atributos
</DIV></center><center>

Força: 20
Agilidade: 15
Resistência: 17
Inteligência: 30
Habilidade: 20

HP: 111
CH: 225
Seishun Haruyuki
Seishun Haruyuki
Gennin
Gennin

Kekkei Genkai : Mokuton (Madeira)

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 26
Localização :

Ficha Shinobi
Hp:
Casa de Seishun Left_bar_bleue95/111Casa de Seishun Empty_bar_bleue  (95/111)
Ch:
Casa de Seishun Left_bar_bleue150/255Casa de Seishun Empty_bar_bleue  (150/255)
Exp:
Casa de Seishun Left_bar_bleue45/100Casa de Seishun Empty_bar_bleue  (45/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos